sábado, 11 de dezembro de 2010

SORTEIO: VOCÊ FAZ SEU FUTURO

Aii pessoal, digamos que minha vida voltou as boas e eu novamente tô de bem com a vida... bacana não?? Então pra que não espalhar essa novidade pro mundo e deixar com qe as pessoas fiquem felizes também... então vou fazer um sorteio... pra quem não sabe eu tenho atualmente 4 blogs (Mundo da Moda, Renovar e Mundo dos Blogs, PhotoCard) e com os problemas pessoais acabei dando atenção apenas pro Renovar, mas agora, bem disposta e feliz novamente estou pronta pra seguir em frente e entrar de cabeça para cuidar dos blogs, os premios são muitos, mas eu não bati fotos ainda e eu tenho que comprar alguns itens... vão ser dois ganhadores ou ganhadoras -



→ REGRAS PRA PARTICIPAR:

1 - Ser seguidora de pelo menos 2 dos blogs
www.mundodamodabh.blogspot.com
www.mundodosblogsbh.blogspot.com
www.renovarbh.blogspot.com
www.graficaphotocardbh.blogspot.com

2- Ter endereço de entegra em qualquer território brasileiro

3- Deixar um comentário com nome completo, email, cidade, estado (e seu blog caso queira)

→ COMO TER MAIS CHANCES DE GANHAR:

1- Divulgar no blog (tanto faz barra lateral ou post) - Ganha mais um número

2- Divulgar no orkut (Pode ser como foto, comunidade, no perfil, em qualquer meio dentro dele de menos como scrap) - Ganha mais um número

→ LEMBRETES

- Não precisa ter blog para participar, assim que você me deixar seu email eu enviarei o seu(s) número(s).
- As inscrições são validas até dia 29/01/2011 ás 18:00 e o sorteio será realizado no dia 30/01/2011
- Os/As ganhadores(as) terão o prazo de 2 dias úteis para responder o email com o endereço completo para entrega, caso não haja resposta, será realizado outro sorteio





Postarei essa semana ainda todos os itens sorteados para o primeiro e segundo lugar e é claro que eu vou adicionar coisinhas surpresas para o(a) ganhador(a).




Inscrições validas em qualquer post.

6 comentários:

  1. Adorei a idéia. Parabéns! Já estou participando.
    Elenita Abreu - Guaruja/SP
    email lennita_a@hotmail.com.
    Conheça também meu blog - http://lennitaa.blogspot.com
    e um pouco sobre meu trabalho.

    Veja também minha entrevista acessando:
    http://www.ateliemanoelanunes.com/2010/12/previa-da-entrevista-lenita-abreu.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Seguindo todos os bloguinhos e as regrinhas.
    Parabens pela iniciativa
    artesanet-carlab.blogspot.com

    Carla Brandao

    ResponderExcluir
  3. Seguindo todos os blogs..

    Parabéns pela idéia!!!

    Nome de segidora : any
    anybm_3@hotmail.com
    aniarteva.blogspot.com
    Divulgando
    Everiany Modesto

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo sorteio é maravilhoso e estou na torcida para ganhar,seguindo todos os blogs
    Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou aqui.
    Nao posso perder essa.
    Já estou postando tbem
    http://tiagiartesanato.blogspot.com/
    Giani
    gianibertusso@hotmail.com
    Timburi SP
    Visite-me tbem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participo
    Denize Silva
    seguidora: dtrdlsi silva
    dtrdlsi@gmail.com
    Goiãnia - Goiás

    ResponderExcluir